Sala para Locação no centro de Alphaville

Informações do imóvel

2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 3983

Sala para Locação no centro de Alphaville

Excelente Sala Comercial no Centro de Alphaville

Apresentamos uma oportunidade excepcional para quem busca uma sala comercial no coração de Alphaville. Esta sala, com generosos 78m² de área construída, oferece tudo o que você precisa para estabelecer seu negócio com conforto e praticidade.

Com banheiros feminino e masculino, cozinha totalmente equipada e ar condicionado em dois ambientes, esta sala foi projetada para atender às necessidades do seu empreendimento, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e funcional para você e seus colaboradores.

Além disso, a sala conta com uma vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança para você e seus clientes. Não será necessário se preocupar com estacionamento, permitindo que você se concentre no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.

Localizada no centro de Alphaville, você estará cercado por uma ampla gama de serviços, comércios e restaurantes, oferecendo conveniência e visibilidade para o seu negócio. A localização estratégica proporciona fácil acesso a clientes e parceiros, tornando esta sala uma escolha ideal para quem busca um espaço comercial de qualidade.

Não perca esta oportunidade de garantir uma sala comercial bem localizada e equipada para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir todas as vantagens que esta sala no centro de Alphaville pode oferecer para você!




Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
ALPHAVILLE CENTRO INDUSTRIAL E EMPRESARIAL/ALPHAVILLE.
Salas
1
Área construída
78 m²
Área privativa
78 m²
Área total
78 m²
Metragem
78


Entrada lateral
Fachada em blindex
Portaria 24 horas
Sistema de incêndio
Recepção
Gerador
Circuito de TV
Wireless
Ar Condicionado Central
Piso Elevado
Reservatório de Água
Portão eletrônico
Telefone
Gerador de Emergência
Sistema contra incêndio
Ar condicionado
Divisória
Luminária
Sistema de alarme
Carpete

Condomínio
Edifício Quebec Business Center

Ref. 104
Estágio
Pronto para morar


Mapa