Sala Comercial no Centro de Alphaville

Locação
R$ 3.400,00
Condomínio
R$ 917,00

Informações do imóvel

2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 4091

Sala Comercial no Centro de Alphaville

Sala Comercial no Centro de Alphaville - Condomínio Enterprise

Oportunidade única de estabelecer seu negócio em uma das áreas mais prósperas e movimentadas de Alphaville. Esta sala comercial, localizada no prestigiado Condomínio Enterprise, oferece tudo o que você precisa para o sucesso do seu empreendimento.

Características do Imóvel:

  • Localização Privilegiada: Situada no coração de Alphaville, esta sala comercial oferece acesso conveniente a uma variedade de serviços, restaurantes, bancos e outros estabelecimentos comerciais.
  • Área Espaçosa: Com 78 metros quadrados de espaço amplo e bem distribuído, esta sala é ideal para escritórios, consultórios ou qualquer outro tipo de atividade comercial.
  • Condomínio Empresarial: O Condomínio Enterprise oferece uma infraestrutura completa e moderna, incluindo segurança 24 horas, estacionamento para visitantes, elevadores e serviços de manutenção.
  • Ambiente Profissional: Projetada para atender às necessidades do mundo empresarial, esta sala comercial é o ambiente perfeito para receber clientes, realizar reuniões e operar seu negócio com eficiência e conforto.

Benefícios do Condomínio:

  • Localização Estratégica: Além da conveniência do centro de Alphaville, o Condomínio Enterprise oferece fácil acesso às principais vias da região, facilitando o deslocamento de funcionários e clientes.
  • Segurança: Com sistema de segurança avançado e controle de acesso, você pode trabalhar com tranquilidade sabendo que seu espaço está protegido.


Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um dos endereços mais prestigiados de Alphaville. Agende uma visita hoje mesmo e garanta seu espaço no Condomínio Enterprise!

Preço e condições sujeitos a alterações. Entre em contato para mais informações.



Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
Alphaville Industrial
Salas
1
Área construída
78 m²
Área privativa
78 m²
Área total
78 m²
Metragem
78


Condomínio
Condomínio Edifício Alpha Enterprise

Ref. 193


Mapa