26

Apartamentos à locação, Alphaville

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO ALPHAVILLE CALIFORNIA TOWERS

Apartamento Ref: 4084
Alphaville, Barueri - SP

LINDO APTO REFORMADO NO CENTRO DE ALPHAVILLE APARTAMENTO COM 3 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE, LAVABO, LIVING PARA 3 AMBIENTES, VARANDA, COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS, LAVANDERIA AMPLA E AREJADA, DORM E WC DE EMPREGADA. 2 VAGS.

165m m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento para locação no Edifício One Gramercy Park

Apartamento Ref: 4066
Alphaville, Barueri - SP

Apartamento para locação no Edifício One Gramercy Park Descubra o refúgio perfeito no coração de Alphaville! Este apartamento moderno e completo no condomínio One Gramercy Park oferece o máximo em comodidade e luxo. Com dois quartos, incluindo uma suíte, e duas vagas de garagem, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência de vida excepcional. Desfrute de espaços amplos e bem iluminados, que incluem uma sala de TV, sala de estar, sala íntima e sala de jantar, ideais para relaxar e receber amigos e familiares. A área de serviço e o WC de empregados garantem praticidade, enquanto a sacada oferece um refúgio tranquilo para apreciar a vista. Este apartamento também é equipado com ar condicionado, cabeamento estruturado, luminárias e armários planejados, além de uma variedade de pisos elegantes, incluindo laminado, frio e de madeira. Experimente o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e funcionalidade, em um ambiente que prioriza a segurança em cada detalhe. Não perca a chance de fazer deste espaço o seu lar! FORO R$ 482,17 (Anual)

123,82 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento localizado Centro de Alphaville

Apartamento Ref: 4061
Alphaville, Barueri - SP

Locacao de Apartamento localizado Centro de Alphaville Edificio Master Metragem total na escritura sao de 100 m2 Tem 2 vagas Deposito externo ao lado das vagas 1 quarto 1 sala Cozinha e lavanderia integradas 1 banheiro Andar alto Janela anti-ruido Todos são grandes, amplos, ideal para um idoso... um casal, ou solteiro

83.00 m²
1 quartos
2 vagas

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO CENTRO DE ALPHAVILLE PACOTE 4.200,00

Apartamento Ref: 4059
Alphaville, Barueri - SP

Excelente oportunidade de morar em um apartamento de 2 dormitórios, no coração de Alphaville! O imóvel conta com uma pintura nova, repleto de armários , pronto para morar. Localizado em uma região privilegiada de Alphaville, o apartamento oferece muita comodidade, estando próximo a diversos serviços, comércios, restaurantes, escolas e muito mais. O imóvel conta ainda com 1 vaga na garagem, proporcionando mais segurança e conforto para você e sua família. Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros da cidade, em um apartamento completo e pronto para receber você! Agende já uma visita e venha conhecer esse incrível imóvel! Sobre Condomínio ParatiO Condomínio Parati é equipado com diversas instalações, como piscina, playground, brinquedoteca, academia, salão de jogos e salão de festas. Fica localizado em Alameda Grajaú, no bairro Alphaville Industrial, Barueri, próximo a lugares como Lupaty Clinica Geral, Amil Resgate, Alpha Gyn Clínica De Ginecologia E Obstetrícia, Pierre Fabre Do Brasil, Clínica Especializada Patrícia Lunardelli e Alphashopping, Academia 24h e Alphaville Tênis Clube.

65 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento para venda em Alphaville - Edificio Europa

Apartamento Ref: 3961
Alphaville, Barueri - SP

Apartamento 4 dormitórios sendo 2 suítes, lavabo, varanda gourmet e 3 vagas. Valor locação 8.500 mais condomínio 1.950 (cobrança variável de água e gas, ambos inclusos no condomínio) , IPTU 87,71 e foro 36,53 - disponível para visita

220 m²
4 quartos
3 vagas

Apartamento para Locação Saul Paul

Apartamento Ref: 3955
Alphaville, Barueri - SP

Descubra o Condomínio Saint Paul, uma residência que reflete o espírito vibrante de Barueri. Situado na Avenida Cauaxi, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Saint Paul é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

177 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento no coração de Alphaville, excelente localização.

Apartamento Ref: 3943
Alphaville, Barueri - SP

Este apartamento oferece uma ótima infraestrutura e está localizado em uma região privilegiada. Com tantos espaços e comodidades disponíveis, é uma excelente opção para quem procura conforto e praticidade. Além disso, a proximidade com La Ville e as características do condomínio fechado o tornam ainda mais atrativo. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre o imóvel, estamos à disposição para atendê-lo. O apartamento possui uma área total de 107m² e está dividido em diversos ambientes. Dispõe de uma suíte, um quarto, um escritório, uma sala de TV, uma sala de estar e uma sala de jantar, proporcionando diferentes espaços para relaxar e entreter os moradores. Também conta com duas varandas, onde é possível apreciar a vista e desfrutar de momentos ao ar livre. Para o preparo das refeições, o apartamento possui uma cozinha completamente equipada. Além disso, há uma área de serviço para realizar tarefas domésticas. O apartamento possui três banheiros, oferecendo conforto e comodidade aos moradores e, adicionalmente, um lavabo. Para estacionamento, o apartamento disponibiliza duas vagas de garagem, permitindo aos moradores estacionarem com segurança e praticidade. No geral, esse apartamento de 107m² proporciona amplos espaços e um ambiente aconchegante para seus moradores. O condomínio possui várias comodidades para os moradores desfrutarem. Inclui uma churrasqueira, permitindo que os moradores organizem churrascos e convidem amigos e familiares para desfrutar de momentos agradáveis juntos. Há também um salão de festas, proporcionando um espaço adequado para a realização de eventos e comemorações. Para aqueles que gostam de atividades aquáticas, o condomínio conta com uma piscina, permitindo que os moradores se refresquem nos dias quentes ou pratiquem natação como forma de exercício físico. Além disso, o condomínio também oferece uma academia, possibilitando que os moradores não precisem mais se deslocar para praticar atividades físicas. Isso é conveniente e incentiva um estilo de vida saudável. Por fim, para as famílias que têm crianças, o condomínio possui um playground. Essa área é dedicada às crianças, fornecendo um espaço seguro para que elas possam brincar e interagir com outras crianças do condomínio. Essas comodidades tornam o condomínio um lugar agradável para viver, proporcionando diversas opções de lazer e entretenimento para os moradores.

APARTAMENTO LOCAÇÃO PARQUE TAMBORÉ R$9.000,00 PACOTE!

Apartamento Ref: 3931
Alphaville, Barueri - SP

O condomínio possui área de lazer completa, com um lindo jardim, fitness, 3 salões de festas, espaço gourmet, duas churrasqueiras, quadra poli esportiva, brinquedoteca e 2 parquinhos infantis. Descubra o auge do estilo de vida contemporâneo neste magnífico apartamento. Com uma metragem generosa de 140M, este lar é uma obra-prima de design e sofisticação. A planta inteligente oferece , 3 suítes , incluindo uma suíte master espaçosa e elegante com closet. A área de convivência se destaca pela integração perfeita entre a sala de estar, jantar e cozinha gourmet, escritório, criando um ambiente ideal para entretenimento. As amplas janelas proporcionam uma vista deslumbrante, enquanto a decoração contemporânea e os acabamentos de alta qualidade conferem um toque de luxo a cada canto. Desfrute de momentos de relaxamento na varanda ensolarada, um refúgio perfeito para apreciar a paisagem . Este imóvel oferece não apenas um lar, mas uma experiência de vida refinada. Não perca a oportunidade de chamar este lugar extraordinário de seu. Agende uma visita e descubra o seu novo capítulo de elegância e conforto.

140 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

APARTAMENTO VENDA OU LOCAÇÃO ALPHAVILLE MONT BLANC

Apartamento Ref: 3855
Alphaville, Barueri - SP

Apartamento lindo para locação ,Área útil de 170 m -Sala para 3 ambientes -varanda Gourmet com churrasqueira, pia e envidraçamento -3 suítes 2 com ar condicionado -Escritorio -lavabo -copa/cozinha -lavanderia -banho de empregada -depósito na garagem -3 vagas de garagem -CONDOMINIO $ 1.300,00  Com consumo de água  Individualizado cobrado dentro do boleto do Condomínio IPTU ANUAL 800,00 FORO ANUAL 250,00 Móveis Planejados de alta qualidade Duas varandas dos quartos com porta antirruído. Garantia: -Fiador com dois imóveis com matrícula atualizada -PORTOCAP com 12 meses do valor de aluguel e despesas -SEGURO FIANÇA da Porto Seguro, com a cláusula de multa por estabilidade, danos ao imóvel, Aluguel e valores das despesas -Seguro contra incêndio.

165 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento Condomínio Alpha Towers no Cenro de Alphaville

Apartamento Ref: 3822
Alphaville, Barueri - SP

Este espaçoso apartamento de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, está localizado no renomado Condomínio Alpha Towers, em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público. Com uma vista deslumbrante, este apartamento de 3 dormitórios é perfeito para quem procura um ambiente acolhedor e confortável. Com detalhes planejados para atender a todas as suas necessidades, o apartamento apresenta os seguintes detalhes: Área Total: (inserir a metragem quadrada) ✨ Sala de Estar: Com dois ambientes, ideal para receber visitas ou desfrutar de momentos de relaxamento com a família. ✨ Cozinha: Totalmente equipada com armários planejados, bancadas em granito e espaço para refeições rápidas. ✨ Suíte: Com banheiro completo, oferecendo conforto e privacidade. ✨ Quartos Adicionais: Mais dois quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família ou utilizá-los como escritório, academia ou sala de jogos, de acordo com suas necessidades. ✨ Banheiros: O apartamento conta com dois banheiros completos e um banheiro de serviço. ✨ Varanda: Uma varanda espaçosa, ideal para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade ou criar um espaço de lazer ao ar livre. ✨ Vagas de Estacionamento: O apartamento inclui duas vagas de estacionamento cobertas. O Alpha Towers é um condomínio de alto padrão, conhecido por sua infraestrutura completa e luxuosa, oferecendo segurança, conforto e comodidade aos moradores. Entre os principais atrativos do condomínio, destacam-se: Áreas Verdes: Jardins bem cuidados e espaços para caminhadas ao ar livre. Academia: Um moderno espaço fitness equipado com os mais recentes equipamentos. Piscinas: Piscinas adulto e infantil, perfeitas para se refrescar nos dias quentes. Quadra Esportiva, Salão de Festas: Um elegante salão de festas para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. Segurança: Portaria 24 horas e sistema de monitoramento para garantir a tranquilidade dos moradores. Valor do Aluguel ou Venda: O valor do aluguel ou venda deste apartamento no Condomínio Alpha Towers é compatível com o mercado e o custo-benefício é excepcional. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios da região, com todo o conforto e sofisticação que você merece.

98m² m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO ALPHA PARK DUPLEX A VENDA

Apartamento Ref: 3769
Alphaville, Barueri - SP

Excelente apartamento duplex, semi mobiliado, com 82 metros, 2 suítes, living para 2 ambientes com pé direito duplo, cozinha ampla com armários, geladeira e fogão, lavandeira com maquina de lavar, lavabo, andar alto, vista livre e 2 vagas de garagem.  Condomínio repleto de lazer e ótima localização. Agende sua visita e venha conhecer! O Complexo Multiuso Alpha Square reúne escritórios e dois residenciais: o Alpha Park e o Alpha Garden, integrados ao Alpha Square Mall. Condomínio completo com piscina, sala de ginástica, spa, sáuna, churrasqueiras, salão gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, parquinho e pista de cooper Áreas Ajardinadas Brinquedoteca Espaco Gourmet Fitness Center Piscina Adulto Piscina Infantil Quadra Esportiva Salão de Festas Salão de Jogos Solarium Serviços Bicicletário Recepção 24hs Segurança Localização Localização privilegiada no Bairro Conde ll próximo a padarias, restaurantes, Shopping Tamboré e Iguatemi, Bancos, supermercados e de toda a estrutura dos Centros Comerciais de Alphaviile l e ll. Fácil acesso a Rod. Castelo Branco através do acesso alternativo da Via Parque e Anhanguera pelo acesso de Polvilho

82 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO ALPHAVILLE CALIFORNIA TOWERS

Apartamento Ref: 3607
Alphaville, Barueri - SP

LINDO APTO REFORMADO NO CENTRO DE ALPHAVILLE APARTAMENTO COM 3 DORMITORIOS SENDO 2 SUITE, LAVABO, LIVING PARA 3 AMBIENTES, VARANDA, COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS, LAVANDERIA AMPLA E AREJADA, DORM E WC DE EMPREGADA. 2 VAGS.

164m² m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO ALPHAVILLE CANVAS

Apartamento Ref: AP03255
Alphaville, Barueri - SP

* 344m² de Apartamento e elevador social privativo com senha; * 4 suítes, sendo uma master com banheira e Closet; * Sala Ampla; * Cozinha integrada a churrasqueira e área gourmet; * Sacada Enorme, com churrasqueira instalada, e linda vista para o Res. Alpha 2; * Envidraçamento na sacada; * Ar condicionado na sala e nas suítes; * 4 Vagas de garagem, sendo 3 simples e 1 BOX; * Móveis planejados ID Imóveis, em todos os ambientes; * Aspirador de pó central; * Blindex em todos os banheiros; * Iluminação completa.

344.00 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas

Venda de Apartamento no Ed Alpha Garden Alphaville R$10.000,00 o pacote!!

Apartamento Ref: 1459
Alphaville, Barueri - SP

Alpha Garden Apartamento em Barueri , no Edificio Alpha Graden , com 2 quartos e mais uma suite , um escritorio . Armários nos quartos , lavanderia , quartos , escritorio e banheiros Deposito na garagem

122 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Locação e Venda de apartamento no Edificio Pacific Towers

Apartamento Ref: 975
Alphaville, Barueri - SP

Apartamento , bem instalado e bem localizado Armários Florense Escritorio Reversivel Sala estendida Piso de taco 2 vagas de garagem lindo !

80.00 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Apartamento para venda no Edificio America2

Apartamento Ref: 2198
Alphaville, Barueri - SP

Código: 2198 Lindo apartamento totalmente mobiliado, no Ed. America II, super bem localizado no centro de Alphaville, próximo à Gruta, Centro Comercial, AlphaShopping, Pão de Açúcar, Saint Marchet e Alpha Tennis Clube. - 3 suites - sala em 3 ambientes - lavabo - sacada ampla - cozinha - lavanderia - banheiro de empregada - 2 vagas de garagem - 128m2 O prédio tem: - sauna - piscina - academia - churrasqueira - playground - quadra de esportes

128.00 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

APARTAMENTO VENDA OU LOCAÇÃO ALPHAVILLE MONT BLANC

Apartamento Ref: 3918
Alphaville, Barueri - SP

Apartamento lindo para locação ,Área útil de 165 m -Sala para 3 ambientes -varanda Gourmet com churrasqueira, pia e envidraçamento -3 suítes com ar condicionado -Escritorio -lavabo -copa/cozinha -lavanderia -banho de empregada -depósito na garagem -3 vagas de garagem -CONDOMINIO $ 1.300,00  Com consumo de água  Individualizado cobrado dentro do boleto do Condomínio IPTU ANUAL 750,00  FORO ANUAL 250,00 ALUGUEL 10.200,00 Móveis Planejados de alta qualidade varandas dos quartos com porta antirruído.

165 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento para Locação no cenro de Alphaville

Apartamento Ref: 3916
Alphaville, Barueri - SP

Lindo apartamento mobiliado • Repleto de armários; • Sala decorada; • Área de serviço com máquina de lavar; • Condomínio com piscina, quadra de esporte, academia, salão de festa, brinquedoteca e muito mais.

86 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO CENTRO DE ALPHAVILLE MOBILIADO PACOTE 4.200,00

Apartamento Ref: 3915
Alphaville, Barueri - SP

Excelente oportunidade de morar em um apartamento de 2 dormitórios, no coração de Alphaville! O imóvel conta com uma pintura nova, repleto de armários e já mobiliado, pronto para morar. Localizado em uma região privilegiada de Alphaville, o apartamento oferece muita comodidade, estando próximo a diversos serviços, comércios, restaurantes, escolas e muito mais. O imóvel conta ainda com 1 vaga na garagem, proporcionando mais segurança e conforto para você e sua família. Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros da cidade, em um apartamento completo e pronto para receber você! Agende já uma visita e venha conhecer esse incrível imóvel! Sobre Condomínio Parati O Condomínio Parati é equipado com diversas instalações, como piscina, playground, brinquedoteca, academia, salão de jogos e salão de festas. Fica localizado em Alameda Grajaú, no bairro Alphaville Industrial, Barueri, próximo a lugares como Lupaty Clinica Geral, Amil Resgate, Alpha Gyn Clínica De Ginecologia E Obstetrícia, Pierre Fabre Do Brasil, Clínica Especializada Patrícia Lunardelli e Alphashopping, Academia 24h e Alphaville Tênis Clube.

65 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CENTRO DE ALPHAVILLE

Apartamento Ref: 3913
Alphaville, Barueri - SP

Alugo apartamento em Alphaville  Apartamento duplex, 68 m2, clean, cozinha, lavanderia, escada, living com lavabo e sacada, 2 dormitórios, repleto de armários, 1 vaga fixa de garagem; Área de lazer do condomínio com: piscina, churrasqueira, salão de festas, quadra, play ground; Não aceita animais; Obs: Tem lavanderia dentro do condomínio, pago a parte; Valor do aluguel inclusos valores de condomínio e IPTU: R$ 3.800,00 (estuda proposta); Garantia da locação: fiador, seguro fiança ou depósito de 3 aluguéis (dependendo da ficha);

68 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento para locação no Edificio America2

Apartamento Ref: 3911
Alphaville, Barueri - SP

Lindo apartamento , no Ed. America II, super bem localizado no centro de Alphaville, próximo à Gruta, Centro Comercial, AlphaShopping, Pão de Açúcar, Saint Marchet e Alpha Tennis Clube. - 3 suites - sala em 3 ambientes - lavabo - sacada ampla - cozinha - lavanderia - banheiro de empregada - 2 vagas de garagem - 128m2 O prédio tem: - sauna - piscina - academia - churrasqueira - playground - quadra de esportes

128.00 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Belissimo apartamento decorado no Mont Blanc

Apartamento Ref: 3763
Alphaville, Barueri - SP

BELÍSSIMO APARTAMENTO DECORADO E MOBILIADO, NO CONDOMÍNIO MONTBLANC ALPHAVILLE, COM 165 M2 DE ÁREA ÚTIL, AMPLA SALA DE ESTAR COM PROJETOR, TELÃO DE TV AUTOMATIZADO, ILUMINAÇÃO EM LED, AMPLA SALA DE JANTAR INTEGRADA COM O ESPAÇO GOURMET E CHURRASQUEIRA DO APARTAMENTO, 03 LINDAS SUÍTES COM AR CONDICIONADOS, 01 AMPLA COZINHA EQUIPADA COM LINDOS ARMÁRIOS PLANEJADOS, GELADEIRA SIDE BY SIDE, FORNO MICROONDAS, FOGÃO, 01 AMPLA ÁREA DE SERVIÇO COM 01 LAVADORA E SECADORA, 01 ESCRITÓRIO EQUIPADO COM UMA ESTAÇÃO DE TRABALHO, 01 AMPLO DEPÓSITO PRIVATIVO NO SUBSOLO, E O APARTAMENTO POSSUI 03 VAGAS DE GARAGEM DEMARCADAS E FIXAS, COM AMPLO ESPAÇO PARA VEÍCULOS UTILITÁRIOS ESPORTIVOS E VEÍCULOS DE CRV DE GRANDE PORTE.

165 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento Mobiliado para Venda e Locação no Centro de Alphaville

Apartamento Ref: AP03249
Alphaville, Barueri - SP

Apartamento Mobiliado para Venda e Locação no Centro de Alphaville Edifício Master Apartamento bem localizado na região proxima ao centro de Alphaville, com 2 dormitórios (sendo 2 suítes) mobiliado No Pacote de R$5.000,00 para Locação No valor de R$800.000,00 a Venda

76.00 m²
2 quartos