Casa para Locação no Residencial 2

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 5 suítes)
7 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 4093

Casa para Locação no Residencial 2

Casa de Alto padrão para locação no Residencial 2


Imagine-se chegando em casa após um longo dia de trabalho, e ser recebido por uma visão deslumbrante: uma casa moderna e recém-reformada, esperando para lhe proporcionar o máximo conforto e luxo. Bem-vindo a este oásis de beleza e funcionalidade, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para atender aos mais exigentes padrões de qualidade de vida.

Ao adentrar esta residência, você será imediatamente cativado pela elegância e sofisticação dos ambientes. Uma ampla sala de estar, banhada pela luz natural que adentra pelas generosas janelas, convida-o a desfrutar de momentos de relaxamento e convívio com seus entes queridos. Aqui, você encontrará não apenas uma, mas três áreas distintas, cada uma perfeitamente delineada para atender às suas necessidades de entretenimento, lazer e conforto.

Imagine-se preparando suas refeições gourmet na espaçosa cozinha, enquanto desfruta da vista para a área de convívio. Com portas de correr que se abrem para a sala de estar adjacente, a integração total entre os espaços permite que você esteja sempre conectado com seus convidados, tornando cada reunião uma experiência memorável.

Para os momentos de descontração, uma área de lazer incomparável aguarda do lado de fora. Uma piscina convidativa, cercada por um jardim exuberante, oferece um refúgio de tranquilidade onde você pode se refrescar nos dias quentes ou simplesmente relaxar ao som da água em movimento. E para os amantes do churrasco, uma churrasqueira completa, estrategicamente posicionada, promete deliciosas refeições ao ar livre, enquanto você desfruta da companhia de amigos e familiares.

À noite, após um longo dia, retire-se para o seu santuário pessoal: as suítes luxuosas, onde o conforto e o requinte se unem para criar um ambiente verdadeiramente sublime. Com cinco suítes, incluindo uma no pavimento térreo para maior comodidade, você e sua família encontrarão o espaço e a privacidade necessários para recarregar as energias e desfrutar de noites de sono revigorantes.

E para completar esta experiência de vida excepcional, não podemos esquecer dos detalhes que fazem toda a diferença: armários embutidos em todas as suítes para garantir o máximo de organização e praticidade, uma banheira relaxante onde você pode mergulhar e deixar o estresse do dia para trás, além de um lavabo elegantemente decorado para receber seus convidados com estilo.

Não se preocupe com espaço para seus veículos, pois uma vaga de garagem coberta para três carros está disponível para garantir a segurança e comodidade de sua família.

Esta casa não é apenas uma residência, é um refúgio de luxo onde cada dia se transforma em uma experiência memorável. Venha fazer parte deste sonho e transforme sua vida em uma obra-prima de conforto e elegância. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o verdadeiro significado de viver em um lar feito sob medida para os seus sonhos.


Foro:7x de R$731

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
Alphaville Residencial Dois
Área construída
485 m²
Área privativa
485 m²


Armário nos banheiros
Banheiro para empregados
Closet
Cozinha
Cozinha planejada
Despensa
Esgoto
Portaria 24 horas
Sala de jantar
Sala living
Água
Armário nos dormitórios
Dependência de empregados
Lavabo
Sala de almoço
Lavanderia
Roupeiro
Sala de estar
Sala de TV
Área de serviço
Energia elétrica
Lareira
Sala de ginástica
Suíte com closet
Armário de cozinha
Armário embutido
Portão eletrônico
Piso laminado
Piso frio
Churrasqueira
Quadra poliesportiva
Salão de jogos
Jardim
Quintal
Piscina
Salão de festas

Condomínio
Residencial 2

Ref. 33
Estágio
Pronto para morar


Mapa