Casa Térrea de Luxo em Valville 2, Alphaville - Disponível para Venda

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
4 Vagas cobertas
Ref. 4085

Casa Térrea de Luxo em Valville 2, Alphaville - Disponível para Venda

Casa Térrea de Luxo em Valville 2, Alphaville - Disponível para Venda

Se você busca uma residência térrea de alto padrão em um condomínio exclusivo de Alphaville, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família. Localizada no prestigiado condomínio Valville 2, esta casa oferece conforto, elegância e praticidade, em um ambiente projetado para proporcionar momentos inesquecíveis.

Características Principais:

  1. Casa Térrea com 200 m²: Esta espaçosa casa térrea oferece uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando conforto e praticidade para os moradores.
  2. 4 Suítes: Cada suíte foi cuidadosamente projetada para oferecer privacidade e conforto aos residentes, garantindo um refúgio tranquilo para momentos de descanso.
  3. Piscina: Desfrute de momentos de lazer e relaxamento em uma piscina privativa, perfeita para os dias de sol e para reunir amigos e familiares.
  4. Área Gourmet Integrada com a Sala: A área gourmet, integrada à sala de estar, é o cenário ideal para confraternizações e eventos sociais, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional para receber os seus convidados.
  5. Estacionamento para 4 Veículos: Com espaço para até 4 veículos, sendo 2 cobertos e 2 descobertos, esta casa proporciona comodidade e segurança para toda a família.
  6. Terreno com 360 m²: Um amplo terreno de 360 m² oferece espaço para atividades ao ar livre e possibilidades para futuras expansões ou personalizações.

Esta é uma oportunidade única de vivenciar o estilo de vida exclusivo de Alphaville, em uma casa que alia conforto, elegância e praticidade. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta maravilhosa residência em Valville 2. Entre em contato conosco para mais informações e detalhes sobre esta imperdível oferta de locação.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Região
Alphaville
Bairro
PARQUE SINAI
Lavabos
1
Metragem
360
Área construída
200 m² R$ 10.600,00/m²
Área privativa
200 m²
Área total
360 m²


Armário nos banheiros
Closet
Entrada de serviço
Lavabo
Portaria 24 horas
Sala de almoço
Sala de jantar
Sala living
Terraço
Entrada lateral
Dormitório para empregados
Área de serviço
Escritório
Sacada
Churrasqueira
Quintal
Jardim
Piscina

Condomínio
Valville 2

Ref. 72
Estágio
Pronto para morar


Mapa