Terreno a Venda no Condomínio Tamboré 1, Alphaville

Informações do imóvel

Ref. 4071

Terreno a Venda no Condomínio Tamboré 1, Alphaville

Terreno no Condomínio Tamboré 1, Alphaville

À procura de um terreno excepcional para criar o lar dos seus sonhos? Apresentamos uma oportunidade única no prestigiado Condomínio Tamboré 1, localizado em Alphaville.

Características do Terreno:

  • Localização: Condomínio Tamboré 1, um dos endereços mais desejados em Alphaville.
  • Metragem: Espaço generoso com 1.650 metros quadrados, proporcionando amplitude e flexibilidade para a construção que você sempre imaginou.
  • Topografia: Dividido em dois níveis, oferecendo um plano inferior ideal para áreas de lazer como garagem, quadra de tênis e piscina, e um plano superior para a construção da residência principal.
  • Privacidade e Segurança: Integrado em um condomínio fechado com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e privacidade para sua família.

Oportunidade Única:

Este terreno exclusivo oferece uma oportunidade imperdível para criar uma residência sob medida, perfeitamente adaptada aos seus desejos e necessidades. Com uma localização privilegiada e espaço amplo, você terá a liberdade de projetar e construir a casa dos seus sonhos, cercada por um ambiente de luxo e conforto.

Não perca tempo!


Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local. Este é o momento perfeito para transformar seus planos em realidade e garantir seu espaço neste cenário de prestígio em Alphaville.


Não deixe essa oportunidade escapar. Seu futuro começa aqui, no coração de Alphaville, no Condomínio Tamboré 1.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
Tamboré
Metragem
1650
Área total
1650 m² R$ 2.424,24/m²


Condomínio
TAMBORE 1

Ref. 31
Estágio
Pronto para morar


Mapa