CASA TERREA A VENDA EM ALPHAVILLE

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
6 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 4069

CASA TERREA A VENDA EM ALPHAVILLE

Oportunidade Imperdível em Alphaville - Casa de Luxo no Condomínio Residencial 1

Seja bem-vindo ao lar dos seus sonhos, localizado no prestigiado Condomínio Residencial 1 em Alphaville. Esta deslumbrante casa de 4 suítes está disponível para venda, oferecendo o máximo em conforto, elegância e comodidade.

Ao adentrar esta residência, você será recebido por um ambiente sofisticado e acolhedor. As 4 suítes, todas equipadas com armários planejados, proporcionam o espaço ideal para o descanso e intimidade da sua família. O lavabo adiciona um toque de requinte, enquanto o living para 3 ambientes com pé direito alto cria uma atmosfera de grandiosidade e conforto.

A cozinha arejada e ampla é um convite para os amantes da culinária, oferecendo espaço suficiente para preparar refeições deliciosas em um ambiente agradável e funcional. A área de serviço, completa com banheiro de empregada, garante praticidade no dia a dia.

Desfrute de momentos de lazer e relaxamento no quintal espaçoso, onde uma varanda gourmet e um paisagismo exuberante criam o cenário perfeito para encontros com amigos e familiares. A sauna é o toque final de luxo e conforto, proporcionando momentos de tranquilidade e bem-estar.

Além disso, esta casa oferece vaga para até 4 carros, garantindo espaço suficiente para toda a sua família e visitantes.

Não perca a oportunidade de viver em uma das regiões mais desejadas de Alphaville, cercado por segurança, conforto e qualidade de vida. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o seu novo lar dos sonhos!

Endereço: Condomínio Residencial 1, Alphaville.

Venda: Entre em contato para saber mais detalhes e agendar sua visita!






Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
ALPHAVILLE CENTRO INDUSTRIAL E EMPRESARIAL/ALPHAVILLE.
Lavabos
1
Metragem
1200
Área construída
350 m² R$ 24.857,14/m²
Área privativa
350 m²
Área total
1200 m²


Condomínio
RESIDENCIAL 1

Ref. 38
Estágio
Pronto para morar


Mapa