Casa Nova a Venda Alphaville Genesis 1

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
6 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. 4045

Casa Nova a Venda Alphaville Genesis 1

Casa Moderna em Fase Final de Entrega no Residencial Genesis 1! Não perca esta Oportunidade Única!

Previsão de Entrega: Final do Mês de Abril

Localização Privilegiada:

Venha viver o estilo de vida dos seus sonhos no Residencial Genesis 1! Esta linda casa está localizada em um dos condomínios mais desejados e exclusivos de Alphaville, oferecendo segurança, tranquilidade e toda a infraestrutura necessária para o seu conforto e bem-estar.

Características Impecáveis:

  • 4 Suítes Espaçosas: Cada suíte foi cuidadosamente projetada para proporcionar conforto e privacidade, incluindo closets espaçosos para organização e praticidade.
  • Living para 3 Ambientes com Pé Direito Duplo: Ambientes amplos e iluminados, destacados pelo impressionante pé direito duplo, criando uma sensação de amplitude e sofisticação.
  • Lareira e Lavabo: Detalhes que agregam charme e elegância ao ambiente, perfeitos para receber visitas e criar momentos memoráveis em família.
  • Cozinha Conceito Aberto: Totalmente integrada ao living e à varanda gourmet, a cozinha é o coração da casa, ideal para os amantes da gastronomia e para reunir os amigos e familiares.
  • Varanda Gourmet e Living: Espaços convidativos e aconchegantes, perfeitos para desfrutar de momentos de lazer e convívio ao ar livre.
  • Garagem para 4 Carros: Comodidade e praticidade para você e sua família, garantindo espaço suficiente para veículos e segurança para todos.
  • Dependência de Empregada e Lavanderia Ampla: Facilidades adicionais que proporcionam conforto e organização no dia a dia.

Viva o Sonho em Genesis 1:

Esta é uma oportunidade única para adquirir uma casa moderna e sofisticada em um dos condomínios mais valorizados de Alphaville. Não perca tempo! Agende uma visita e garanta o seu lugar neste paraíso residencial.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Não deixe essa chance escapar!

Venha fazer parte da comunidade exclusiva do Residencial Genesis 1 e transforme seus sonhos em realidade!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Região
Alphaville
Bairro
ALPHAVILLE
Lavabos
1
Metragem
465,68
Área construída
399 m² R$ 12.493,73/m²
Área privativa
399 m²
Área total
465,68 m²


Condomínio
Residencial Genesis 1

Ref. 12
Estágio
Pronto para morar


Mapa