Casa Resisencial 3 Alphaville

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 3945

Casa Resisencial 3 Alphaville

Esta deslumbrante casa para alugar está localizada no prestigiado Alphaville Residencial 3, oferecendo um estilo de vida luxuoso e comodidades excepcionais. Com uma generosa área construída de 380 metros quadrados, esta residência é um verdadeiro refúgio de conforto e elegância.

Ao adentrar, você será cativado pela espaçosa e bem iluminada sala de estar, ideal para receber visitantes ou desfrutar de momentos relaxantes em família. A área social se estende por quatro salas distintas: uma sala de lazer, uma sala de jantar, uma sala com lareira e uma sala de TV, que pode ser facilmente convertida em mais um dormitório, se necessário.

A cozinha, meticulosamente planejada, apresenta um moderno cooktop e uma despensa conveniente, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, a residência conta com cinco quartos, dos quais três são suítes master, duas delas equipadas com novas banheiras de hidromassagem, uma delas com cromoterapia, proporcionando um verdadeiro oásis de relaxamento. Há também uma suíte adicional e um quarto na área de serviço, com banheiro próprio.

O conforto é maximizado com três unidades de ar condicionado e cortinas nos ambientes, garantindo uma temperatura agradável em todos os cômodos. A área externa é um convite ao lazer e entretenimento, com uma churrasqueira completa e uma piscina refrescante, perfeitas para momentos inesquecíveis com amigos e familiares. A garagem com capacidade para dois carros oferece conveniência e segurança para os moradores.

Além das características excepcionais da casa, o condomínio oferece um lazer completo, incluindo uma academia equipada com aparelhos novos, quadras de futebol, vôlei e tênis de praia, quadra de basquete, pista de skate, salão de eventos e diversos parques espalhados pelo condomínio, proporcionando opções de entretenimento para toda a família.

Com gabinetes novos nos banheiros e armários, esta casa passou por uma reforma para garantir o mais alto padrão de qualidade e conforto para seus futuros moradores. A área da frente não edificante oferece uma vista verde deslumbrante e total privacidade, completando este cenário perfeito para uma vida de luxo e conforto. Agende uma visita e descubra a casa dos seus sonhos em Alphaville Residencial 3.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Região
Alphaville
Bairro
ALPHAVILLE
Área construída
380 m²
Área privativa
380 m²
Área total
420 m²
Metragem
420


Armário nos banheiros
Banheiro para empregados
Cozinha planejada
Cozinha
Sala de jantar
Água
Dormitório para empregados
Entrada lateral
Sala de estar
Sala de TV
Cozinha independente
Energia elétrica
Sala de ginástica
Varanda
Armário nos dormitórios
Ar condicionado
Hidromassagem
Armário de cozinha
Piso laminado
Piso frio
Churrasqueira
Quadra poliesportiva
Jardim
Piscina
Salão de festas

Condomínio
Residencial 3

Ref. 62
Estágio
Pronto para morar


Mapa