Sala Comercial Edifício Office Tamboré Barueri

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 3912

Sala Comercial Edifício Office Tamboré Barueri

Oportunidade Única! Sala Comercial Mobiliada no Edifício OFFICIE Tamboré


Você sonhou e nós nos tornamos realidade! Apresentamos a você a sala comercial perfeita para expressar sua essência estética ou proporcionar um ambiente acolhedor para seus pacientes como psicólogo. Bem-vindo(a) ao Edifício OFFICIE Tamboré, onde a excelência encontra o conforto em uma localização privilegiada!


Localização Inigualável: Situada em uma das regiões mais prestigiadas e acessíveis da cidade, nossa sala comercial está estrategicamente localizada no coração do Tamboré. Com fácil acesso às principais vias e cercada por uma infraestrutura completa, seus clientes e pacientes poderão encontrar você com praticidade e comodidade.


Ambiente Sofisticado e Acolhedor: Ao entrar na sua nova sala, você será envolvido por uma atmosfera que combina protegido e acolhimento. Cada detalhe foi planejado cuidadosamente para criar um espaço que inspira confiança e bem-estar. A decoração de bom gosto e os móveis de alta qualidade foram escolhidos pensando no seu conforto e no impacto positivo que causará em quem visita.


Espaço Flexível e Adaptável: Sabemos que cada profissional tem suas necessidades específicas, por isso, a sala comercial é altamente adaptável. Seja para criar um ambiente estético com foco em beleza e cuidado, ou para proporcionar um local de escuta atenciosa e transformação psicológica, você terá total liberdade para personalizar o espaço de acordo com a sua visão.


Infraestrutura Completa: No Edifício OFFICIE Tamboré, sua jornada rumo ao sucesso é facilitada. Além da sala incrivelmente mobiliada, você terá acesso a uma infraestrutura completa que inclui estacionamento amplo, segurança 24 horas, áreas de convivência, elevadores modernos e muito mais. Tudo isso contribui para um ambiente profissional produtivo e seguro.

Seu Espaço Profissional dos Sonhos TE Aguarda Não perca a chance de estabelecer sua prática estética ou psicológica em um local que reflete sua dedicação e paixão pelo que faz. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como a sala comercial mobiliada no Edifício OFFICIE Tamboré pode ser a chave para o seu sucesso.


Transação
Venda, Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
Tamboré
Salas
1
Metragem
42
Área construída
42 m²
Área privativa
42 m² R$ 10.714,29/m²
Área total
42 m²


Condomínio
ED OFFICE TAMBORE

Ref. 159


Mapa